ASSESSORIA DE IMPRENSA

Credibilidade é palavra que molda o relacionamento com a mídia. Empresas que possuem bons produtos trazem inovação para a sociedade, respeitam o meio ambiente e relacionam-se adequadamente com seus stakeholders têm muito a dizer e a contribuir, em regra, sendo exemplo para o mercado. E é por meio da assessoria de imprensa que se pode alcançar este reconhecimento. Planejamento,relacionamento e uma boa dose de criatividade moldam uma boa relação com a mídia

e faz com que sua empresa mostre ao público o

que têm a dizer.

MEDIA TRAINING

Profissionais que representam as companhias junto à mídia precisam estar muito bem orientados sobre como funciona este ramo de atividade. Tanto para facilitar o trabalho dos jornalistas, quanto para saber divulgar de forma adequada e clara as informações oferecidas pela organização. Por isto treinamentos de media training são essenciais para representantes das empresas e seus porta vozes. Uma mensagem clara e objetiva tem impacto positivo tanto para quem escreve quanto para quem a lê.

MEDIAÇÃO DE SITES

Parece simples nos dias de hoje colocar uma página na internet. E é. Porém, qualidade naquilo que se apresenta é de extrema importância. Um site mal conduzido pode manchar a marca de uma companhia. Para que se tenha uma página de acordo com as necessidades estratégicas da empresa é indispensável à mediação desta ferramenta por um profissional da comunicação. É ele quem vai fazer toda a ponte entre design, TI e direção da companhia, além, é claro, de redigir todo o conteúdo que vai ao ar. Desta forma a página será um excelente meio de comunicação entre empresa e seu público alvo.

MATERIAIS JORNALÍSTICOS CORPORATIVOS

Jornais internos, publicações especiais, revistas dirigidas. O conteúdo editorial de publicações corporativas precisa passar por quatro grandes etapas para que se possa ter qualidade e aceitação. São elas: pauta bem discutida; texto bem redigido; fotos bem produzidas e um design criativo que vai ao encontro do conteúdo e da imagem da empresa. A mediação por parte de um profissional da comunicação nesta produção torna-se indispensável pois é ele quem dará as coordenadas e fará com que todas as etapas sejam realizadas com excelência até a formatação do produto final.

EVENTOS
CORPORATIVOS

Esqueçamos aqui as grandes confraternizações

de final de ano ou de comemorações de datas ‘redondas’. Eventos corporativos, por menores

 que sejam, precisam sempre estar impecáveis e principalmente: surpreender os participantes.

Isto significa cuidado com a marca e com os convidados. Transmite seriedade e preocupação da empresa com o tema que se propõe a discutir.

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Estudar, apontar, executar. Tarefas que parecem familiares ao dia a dia corporativo, mas que no âmbito da comunicação são palavras chaves para que as organizações possam estruturar sua linha de comunicação. Estudar o público alvo antes de fazer qualquer ação é de extrema importância para que não se corra o risco de passar uma mensagem errônea. Apontar pontos fracos e fortes da companhia vai ser o apoio para uma comunicação dirigida ao negócio. Executar com precisão um planejamento com ações definidas dentro de um prazo vai dar o norte para que o objetivo seja alcançado.

CONSULTORIA EM
COMUNICAÇÃO
INTERNA

Programa feito sob medida às organizações que queiram ver a comunicação interna fluir entre seus colaboradores. Entre as ações propostas está a capacitação de lideranças, sugestões de ferramentas eficazes de comunicação interna e consultoria para o desenvolvimento de ações entre empresa e colaboradores. Os módulos para este trabalho podem ser realizados em formatos de palestras e ou treinamentos de equipes.

LANÇAMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Quer lançar seu empreendimento comercial, seu livro, o novo produto da empresa? Não se esqueça de conversar com a mídia, com o público interno de sua organização, com o seu cliente. Como? Passando a nós um briefing do que você deseja, a ZIGG irá propor a melhor forma de fazer com que o lançamento seja criativo e encantador.

DESIGN GRÁFICO E IDENTIDADE VISUAL

A boa apresentação do produto é fundamental para as empresas que querem passar uma imagem de credibilidade, seja com seu público interno e externo. O cuidado, o carinho e o profissionalismo com que se faz as ferramentas de comunicação responsáveis por disseminar ideias e conceito, mostra o quanto a empresa é comprometida com sua missão, valores e com seus clientes